quarta-feira, 13 de maio de 2009

Carinho

Momentos

Há momentos onde a tristeza ultrapassa
a doce alegria que nos acompanha
e explodimos em choro.


Há momentos onde


a desistência fala mais alto,


porque sentimos apenas um vazio


sem perspectivas


restando apenas a entrega.

Há momentos onde o cansaço excede


o conforto e a esperança de estar bem.

Há momentos onde somos obrigados


a dar limites, quando na realidade


gostaríamos de seguir livres


pelos caminhos que escolhemos.

Há momentos onde falar mais alto parece


ser mais importante que calarmos


na doçura do silêncio e da compreensão.

Há tantos momentos!

Há momentos bons também, claro!

Onde a alegria, energia, brilho da vida


se fazem presentes.

Mas esse é o momento


que parei para analisar os que doem


peguei esses porque nos últimos tempos,


você esteve presente em minha vida.

Deu ombro, colo, ouvidos, falou, se calou


dividiu forças, dor, chorou comigo

E agora, esse é o momento que,


quero agradecer todo carinho e a dedicação


que tem demonstrado com minha vida.

Você foi e tem sido muito importante


Obrigado por fazer parte de minha vida!

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*