segunda-feira, 18 de maio de 2009

Namorados

Só penso em você.
Só vivo para você.
Adoro seus abraços gostosos.
Seus beijos ardentes...
Seus carinhos especiais.
Enfim, adoro tudo em você!

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*