sexta-feira, 15 de maio de 2009

A Paz...

Muita gente desabrigada sem lugar aonde morrar;

Sem uma família para lhe apoiar;

Sem nada nem paz em um pouco do mundo que precisa;

Nem se quer um chão para dormir;

E muita gente nem sente remorço ao ver todas essas desgraças;

Paz, amor, família, é isso que muita gente precisa...

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*