Mãe, seria tão bom estar sempre pertinho de você, chegar de mansinho e te abraçar para valer! mas você pode ter certeza, longe ou perto,
na afeição você está sempre comigo,
no pensamento e no coração!
Porque você será sempre
o anjo que vem comigo iluminando
os meus dias e a minha vida.
Que Deus te abençoe, te dê saúde e muita felicidades todos os dias de sua vida.
sexta-feira, 15 de maio de 2009
Te Amo Mãe
Postado por MenbroMarcadores: Família
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário