segunda-feira, 18 de maio de 2009

Fim da vida

Minha vida...
minha vida acabou ali,
naquele instante.

Ali perdi o chão,
ali senti que não podia mais voar.

E então apartir dali já não mais vivi minha vida...
apenas sobrevivi a sua ausência...

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*