sexta-feira, 15 de maio de 2009

Mensagem de bom dia


Bom Dia

Você que chegou ao seu trabalho.
Ore e peça ILUMINAÇÃO.....


Faça a agenda e programe seu dia.
Isso chama-se REFLEXÕES.....

Agora com tudo planejado,comece a trabalhar.
Isso chama-se AÇÃO.....

Acredite que tudo vai dar certo.
Isso chama-se FÉ.....

Faça tudo com.
Isso chama-se ENTUSIASMO.....

Dê o melhor de si.
Isso chama-se PERFEIÇÃO.....

Deus está com você.
Isso chama-se AMOR!

Ter um bom dia,
Isso chama-se Sorria !!!..

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*